Publicidade

Daniel Pereira pede que Ministério Público investigue delegados da Pau Oco por supostos crimes de formação de quadrilha, falsidade ideológica, denunciação caluniosa, fraude processual e abuso de autoridade

O ex-governador Daniel Pereira dirigiu-se à chefia maior do Ministério Público de Rondônia (MP/RO) a fim de que o órgão investigue supostos crimes praticados, em teoria, por delegados da Operação Pau Oco. Publicidade A peça protocolada foi obtida pelo site de notícias Rondônia Dinâmica e está subscrita tanto por ele quanto por seu advogado, o jurista Nelson Canedo ... Leia mais

O ex-governador Daniel Pereira dirigiu-se à chefia maior do Ministério Público de Rondônia (MP/RO) a fim de que o órgão investigue supostos crimes praticados, em teoria, por delegados da Operação Pau Oco.

Publicidade

A peça protocolada foi obtida pelo site de notícias Rondônia Dinâmica e está subscrita tanto por ele quanto por seu advogado, o jurista Nelson Canedo Motta.

As diligências sugestionadas à instituição em nome do procurador-geral de Justiça Aluildo de Oliveira Leite levam em conta áudios vazados envolvendo eventualmente a voz de Júlio César de Souza Ferreira, um dos cabeças da Pau Oco no interior rondoniense. Ferreira e outros foram, inclusive, afastados da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e redistribuídos a outras células da Polícia Civil (PC/RO) enquanto as investigações de ordem administrativa não chegam a termo.

Confira abaixo as diligências sugeridas por Pereira e seu advogado ao MP/RO

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.