DEPRESSÃO – “Minha filha chegou a se mutilar”, diz senador Marcos Rogério

O senador falou abertamente sobre o seu afastamento do mandato para cuidar de sua filha
Publicidade

Após meses sem tocar no assunto, o senador Marcos Rogério (PL) decidiu falar sobre o drama familiar que o levou a se afastar do mandato por seis meses em uma entrevista concedida na última semana ao jornalista Léo Ladeia no tradicional programa de rádio “A Hora do Povo”.

De acordo com Rogério, o ritmo de vida exigido à um representante público acaba o distanciando de momentos especiais com seus familiares e sempre a conta chega.

Publicidade

“Às vezes quando a gente é consumido pelo trabalho, acabamos nos ausentando de casa e dos nossos filhos e com o passar do tempo a conta chega para a gente. Aquela ausência que você teve em determinada fase da vida, vai chegar o tempo que você vai ter que parar tudo e foi isso que eu fiz e não me arrependo”, disse Marcos Rogério.

Senador falou abertamente em programa de rádio

No final do ano passado, a filha do senador apresentou um quadro grave de depressão, chegando a se automutilar. “Minha filha, o quadro de depressão chegou ao ponto de ter mutilações algumas vezes. Quem estava mais perto sabia”, disse o senador.

Rogério ressaltou o envolvimento familiar em casos como esses, onde não apenas a pessoa que sofre de depressão passa por tratamento, mas sim, todos que convivem diariamente com essas pessoas.

“Quando você passa por isso, você acaba também mergulhando no processo terapêutico para saber lidar com aquilo. Hoje ela graças a Deus está bem melhor, mas é um processo continuo”, finalizou Marcos Rogério.

ASSISTA AO VÍDEO:

Anúncie no JH Notícias