Publicidade

Empresa que ganhou licitação do transporte antecipa início dos trabalhos

De acordo com o secretário Nilton Kisner, a empresa informou que está em fase de contratação de motoristas e cobradores.

Após o abandono inesperado do Consórcio SIM, da condição de operador do  transporte coletivo de Porto Velho, a empresa JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda, ganhadora do certamente licitatório,  foi chamada pela às pressas pela Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) e deve antecipar o início dos trabalhos que estava inicialmente previsto para o dia 17 de outubro.

Publicidade

Sobre o assunto, o secretário Nilton Kisner,  explicou que a a nova empresa está na fase de estruturação na capital com a consequente contratação de motoristas e cobradores, para poder dar início aos serviços.

Kisner confirmou que na tarde de quarta-feira (23), o Consórcio SIM fechou as portas e nenhum ônibus saiu da garagem, que  a empresa emitiu nota confirmando fim das atividades. “Na nota, eles disseram que a Prefeitura não quis ajudar a empresa, mas todos sabem que o município é quem está pagando o salário dos colaboradores desde dezembro”, esclareceu Nilton Kisner.

Ainda de de acordo com o titular da pasta da SEMTRAN, a Prefeitura foi pega de surpresa com a desistência do Consórcio, antes mesmo do prazo acordado. “Nós não recebemos nenhum aviso prévio da empresa dizendo que encerraria as atividasdes”, complementou o secretário.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.