Search
Close this search box.

Está em estado grave a jovem que se afogou após carro cair em córrego

É grave o estado de saúde da adolescente Rafaela Camila Silva, 17 anos, que se afogou após o motorista do um veículo em que ela estava perder o controle e cair dentro de um córrego localizado as margens da Estrada do Japonês, na Zona Rural de Porto Velho, na manhã desta sexta-feira (22). No carro estavam outras cinco pessoas.

De acordo com a assessoria do Hospital de João Paulo II, a adolescente deu entrada em estado grave no pronto-socorro e precisou ser entubada pela equipe médica da sala de emergência, onde permanece.

O caso

Rafaela e mais cinco amigos seguiam para o sítio do avô de um deles na manhã desta sexta-feira (22) para ingerir bebidas alcoólicas. Cerca de 50 metros antes de chegar ao córrego, o motorista parou o carro para os amigos urinarem. Ao reiniciar a viagem, o motorista do carro perdeu o controle do veículo, que caiu dentro do córrego.

Desesperadas, as vítimas quebraram os vidros do carro e apenas quatro conseguiram sair sem se afogar, mas o motorista e a adolescente tiveram dificuldade e acabaram se afogando. Eles foram resgatados pelos companheiros.

A adolescente ficou desacordada, foi reanimada e levada em um carro particular, que passava no momento do acidente, para o pronto-socorro. O motorista do veículo também foi encaminhado consciente para o João Paulo II, por ter engolido bastante água.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias