Search
Close this search box.

Ex-moradora de RO fala de acidente doméstico que matou marido e deixou filho de 06 anos com queimaduras pelo corpo

Diego e Samara haviam se mudado para São José dos Pinhais há 06 anos

O jornal conversou por telefone, na manhã desta quarta-feira, 09, com a dona-de-casa Samara Araújo Monteiro, de 28 anos, cujo marido da mesma idade morreu na semana passada após um acidente doméstico em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR).

Samara contou que, no dia do ocorrido, o marido, Diego Marques da Fonseca, estava testando um fogareiro caseiro a álcool que ele mesmo havia fabricado. De repente, as chamas explodiram e atingiram, além do próprio Diego, que trabalhava como caldeirista em um frigorífico, o filho do casal, um menino de apenas 06 anos.

Após ser levado pelo Corpo de Bombeiros para a UTI, Diego, que havia morado em Jaru, na região central de Rondônia, antes de se mudar com a família para a cidade paranaense 06 anos atrás, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele sofreu queimaduras em 90% do corpo;

Já o filho dos rondonienses, que teria sido ferido em 15% do corpo, continua internado, em situação estável. O garoto estava assistindo TV quando a explosão do artefato fabricado pelo pai aconteceu. Além dos dois, a própria Samara também sofreu queimaduras nas mãos ao tentar socorrê-los. O filho caçula não se feriu.

Na entrevista, dona-de-casa disse que ainda não decidiu se retornará para Rondônia. Além de familiares em Jaru, Diego também deixa parentes em Cabixi.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias