Search
Close this search box.

Homem capota carro em zona rural e tem arma encontrada no veículo

Vítima se queixava de dores e foi transferida de Cerejeiras para Vilhena
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira, 14, foi registrada na Polícia Civil de Cerejeiras uma ocorrência de trânsito envolvendo um homem de 52 anos, que havia capotado seu veículo nas proximidades dos “botecos” da Linha 02.

Quando a guarnição chegou ao local, de madrugada, não encontrou o veículo acidentado, mas recebeu a informação, através da Central de Operações de Corumbiara, de que o condutor, ferido, havia dado entrada no hospital São Lucas, em Cerejeiras.

Publicidade

Ao informar que havia perdido o controle do veículo, o motorista indicou o local do acidente. A PM fez nova diligência e encontrou o carro capotado (um Fiat Uno) na Linha 01, a 5 km do trecho informado anteriormente.

Dentro do veículo, no entanto, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O acidentado disse que a arma, sem registro, era de um amigo, mas não quis revelar o nome dele.

Queixando-se de dores no tórax, o homem foi transferido do hospital de Cerejeiras para Vilhena e terá que dar explicações sobre a arma encontrada em seu carro.

*Imagem ilustrativa

Anúncie no JH Notícias