Notícias de Rondônia

Nova frente fria chega a Rondônia entre quarta e quinta-feira, afirma Sipam

Postado em 22/05/2019 às 11h34min


Nova frente fria chega a Rondônia entre quarta e quinta-feira, afirma Sipam

Uma nova frente fria deve chegar em Rondônia nesta quarta-feira (22) aumentando a instabilidade em todo o estado devido ao avanço de uma nova frente fria pelo Sul do continente, segundo previsão do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

Esse novo evento de friagem deverá chegar na madrugada de quarta para quinta-feira pelo Pantanal Mato-grossense e só deve atingir o Cone Sul rondoniense na quinta-feira, porém a sua influência já será perceptível nesta quarta-feira, por conta da instabilidade que antecede a chegada da friagem.

No Centro-Sul o tempo varia de claro a parcialmente nublado, no Norte e Oeste do Estado o tempo varia de parcialmente nublado a nublado. Há previsões de pancadas isoladas de chuvas em todo o Centro-Norte do Estado, podendo ser acompanhada por trovoadas nas regiões norte e oeste. Não deve chover no Cone-Sul nesta quarta-feira.

A temperatura em Ji-Paraná nesta quarta-feira oscilará entre 21°C e 32°C. Já na quinta, a mínima cai para 19°C e máxima para 29°C. Na sexta-feira cai mais um grau, variando entre 18°C e 28°C.

Em Porto Velho, nos três dias, a mínima se mantém em 22°C. Na quarta e na quinta-feira, a máxima chega a 31°C, mas na sexta, cai para 27°C.

Vilhena irá registrar a menor temperatura na sexta-feira, 15°C.

Por Sipam