Search
Close this search box.

PERIGO – Ruas alagadas abrigam buracos que colocam pessoas em riscos; servidor público acabou vítima

Devidos as fortes chuvas que vem caindo em toda a capital nos últimos dias o antigo problema de alagação voltou a ser destaque, pois são inúmeros pontos que apresentam precariedades que acabam colocando em risco a vida da população. A falta de drenagem, bocas de lobo entupidas acarretam inúmeros problemas, dentre eles o acumulo de água em ruas e avenidas que escondem grandes buracos, crateras.

No último final de semana, um líder comunitário, servidor público foi vítima do descaso e por muita sorte não teve sérios ferimentos. No cruzamento das avenidas Imigrantes com Lauro Sodré, zona Centro Norte de Porto Velho caminho de sua casa, o servidor ao passar por uma lâmina de água que cobria a via, caiu em um buraco, registrando leves escoriações e danos materiais.

O homem lamentou o ocorrido, mas fez questão de agradecer a Deus pelo livramento, pois poderia ter sido pior. Apenas pequenas lesões como arranhões e avarias na moto foram confirmados.

Esse tipo de fato tem ocorrido com frequência na cidade, onde ruas estão com imensos buracos. Os números de registros de acidentes desta natureza é muito grande, as vitimas quase em sua maioria são motociclistas e ciclistas, mas há casos também de acidentes e colisões com automóveis. A população pede mais atenção do poder público para que medidas sejam utilizadas antes que ocorra uma fatalidade.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias