Publicidade

POLÊMICA – Após ser acusada de intransparente, Federação apresenta nova bola do rondoniense

"Falta de transparência e comunicação por parte da entidade", disse o empresário

Por

O futebol profissional de Rondônia foi alvo de mais uma polemica nestas últimas semanas, desta vez, a empresa EPIS Indústria e Comércio Eireli – EPP, responsável pelo fornecimento das bolas do campeonato rondoniense, acusou a Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER de falta de transparência em suas ações e cancelou o patrocínio que vinha sendo firmado desde 2018.

Publicidade

No ofício encaminhado diretamente ao presidente da Federação, Heitor Costa, o sócio da empresa, Jedson Lobo, alegou que sempre cumpriu com suas obrigações contratuais, mas devido à falta de transparência e comunicação por parte da entidade o patrocínio havia sido encerrado. A empresa fornecia aproximadamente 600 bolas por temporada.

Empresário Jedson Lobo cancelou patrocínio de bolas alegando falta de transparência 

Como resposta pelo fim do patrocínio das bolas Hulk, a FFER apresentou o novo patrocinador de bolas do campeonato no Conselho Arbitral para temporada 2023 ocorrido nesta última semana, trata-se das bolas da marca NEDEL que firmou parceria de quatro anos com a federação.

Sobre a acusação de não ser transparente com a antiga fornecedora, a Federação apenas afirmou que a “Sempre honrou seus compromissos e certamente assim fará com a nova parceria”.

Heitor Costa, presidente da FFER, apresenta nova bola do Campeonato Rondoniense 

A nova temporada do campeonato rondoniense começa a partir de fevereiro de 2023.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.