Search
Close this search box.

Porto Velho: Sistema de Chamada Escolar Online volta a funcionar normalmente

A Prefeitura de Porto Velho, através da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CMTI), explica que após ajustes feitos no Sistema da Chamada Escolar 2020, que ficou fora do ar das 15h às 16h de segunda-feira (18), o link voltou a funcionar normalmente nesta terça-feira (19).

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Com isso, os pais que realizaram a inscrição através do link da Chamada Escolar e não conseguiram obter o número de protocolo em função de o site estar fora do ar, podem retornar ao link para obter o número de protocolo clicando na opção “Consulta Inscrição” e selecionar a opção CPF.

De acordo com o coordenador da CMTI, Saulo Nascimento, os pais que realizaram o cadastro no site e não conseguiram o número de protocolo devem ficar despreocupados, pois todas as informações foram salvas.

“Todos os pais que não conseguiram gerar o número do protocolo, devido aos ajustes que a CMTI estava fazendo no site, poderão entrar no mesmo link e na opção “Consulta Inscrição” e com o número do CPF, constatar que todas as informações estarão lá. Também poderão gerar o número do protocolo”, disse o coordenador.

Para a Chamada Escolar 2020 os pais poderão realizar o cadastro dos seus filhos em uma das 61 escolas da rede municipal, para quem não tiver acesso a internet serão oferecidos polos de atendimento no residencial Cristal da Calama.

Para 2020 estão sendo ofertadas 6 mil novas vagas, por meio de ampliação de salas de aulas, o que contabiliza mil vagas a mais que em 2018.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias