Search
Close this search box.
Publicidade

Prefeito de Ariquemes pede os rojões dos flamenguistas para soltar no Reveillon

Publicidade

O prefeito de Ariquemes-Rondônia Thiago Flores após o término da decisão do Mundial de Clubes no Catar entre Flamengo e Liverpool, foi em sua rede social do Facebook e publicou uma postagem “Memes” pedindo aos torcedores do Flamengo que doasse os rojões para a festa do município na virada do ano “Reveillon”.

Thiago Flores que é declarado torcedor do Botafogo do Rio e de São Paulo, fez essa brincadeira contra o rival rubro negro. Neste sábado foi a inauguração da praça do quero-quero um lindo luminoso com a frase “#Eu Amo Ariquemes”. A prefeitura de Ariquemes também inaugurou a praça de esportes do setor 9, com campo de futebol society e duas quadras de areias, movimentado o esporte no bairro mais tradicional de Ariquemes.

Publicidade

Thiago Flores Facebook Oficial
1 h ·
A prefeitura Municipal pede a todos os flamenguistas que doem seus fogos de artifícios para a festa de réveillon… 

427Neia Matheus, Evanildo Santos e outras 425 pessoas
144 comentários
111 compartilhamentos

 

Praça do lago em Ariquemes (Foto: Arquivo Pessoal )

Praça do lago em Ariquemes (Foto: Arquivo Pessoal )

O Jogo

A decisão do Mundial de Clubes, foi sensacional para fechar o ano do futebol mundial. O Flamengo se mostrou um time forte e que tem potêncial para chegar ao título, principamente nos 90 minutos, criou algumas oportunidades de gol, foi um jogo inesquecível para nação rubro negra. O Liverpool cheio de jogadores de seleções de diversos países, teve as melhores oportunidades de gol, principalmente nos pés do brasileiro Firmino, que na prorrogação fez o gol do título dos inglêses, o primeiro título da história do Liverpool.

Anúncie no JH Notícias