Search
Close this search box.
Publicidade

PREVISÃO – Semana começa com pouca incidência solar e chuvas em Rondônia

A ocorrência de chuvas é esperada a qualquer momento do dia, com possibilidade de temporais em todas as áreas
Publicidade

Rondônia enfrenta uma semana caracterizada por um cenário de pouca exposição solar e chuvas frequentes, de acordo com os relatórios divulgados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e pelo departamento de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

Segundo o Inmet, os próximos dias serão marcados por “muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas”. Por sua vez, o Sipam destaca que o sistema de baixa pressão persiste sobre o Sul da Amazônia, o que mantém a instabilidade e as condições favoráveis para chuvas em toda a região.

Publicidade

Para esta segunda-feira (25), a previsão aponta um dia de tempo carregado em todo o estado de Rondônia, com céu variando de nublado a encoberto e pouca presença de sol. A ocorrência de chuvas é esperada a qualquer momento do dia, com possibilidade de temporais em todas as áreas.

Em Porto Velho, as temperaturas oscilarão entre 23°C e 28°C, enquanto em Cacoal, a previsão indica termômetros variando entre 23°C e 29°C. Já em Campo Novo de Rondônia, o céu deverá permanecer encoberto com chuvas, com mínima de 22°C e máxima de 28°C.

Diante desse cenário meteorológico, é importante que a população esteja atenta aos alertas e recomendações dos órgãos competentes, principalmente em relação a possíveis impactos decorrentes das chuvas, como alagamentos e deslizamentos de terra.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias