A Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) abriu um processo seletivo de estágio em Rondônia com vagas em quatro áreas para atuação em Porto Velho. Estão disponíveis oito vagas ao todo:
Publicidade
- Infraestrutura – 4 vagas
- Gestão de pessoas – 2 vagas
- Negócios – 1 vaga
- Administrativo – 1 vaga
As inscrições podem ser realizadas pela internet até o dia 7 de julho. Os candidatos precisam estar cursando pelo menos o segundo período na faculdade.
Publicidade
Os aprovados vão receber uma bolsa estágio no valor de R$ 1,1 mil, mais vale transporte. A carga horária é de 30 horas semanais. Confira os requisitos e atribuições de cada área:
Infraestrutura
- Requisitos – Cursando no mínimo o 2º período do ensino superior na área de Tecnologia da Informação;
- Atribuições – Atendimento de chamados Nível 1, atendimento via voip, atendimento via Chat, suporte a sistemas do Governo, gerenciamento de usuários, monitoramento dos ativos de Rede.
Negócios
- Requisitos – Cursando no mínimo o 2° período do curso e no máximo o penúltimo período de Administração, Engenharia de Produção, Gestão Pública, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica e áreas afins;
- Atribuições – Realizar análise de negócios do ambiente organizacional, elaboração de projetos, planejamento estratégico, mapeamento e redesenho de processos, análise de dados, utilizando-se de metodologias ágeis e metodologias de gestão.
Administrativo
- Requisitos – Cursando no mínimo o 2° período do curso e no máximo o penúltimo período de Administração, Gestão Pública, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica e áreas afins;
- Atribuições – Realizar atividades administrativas em geral, como elaboração de documentos e elaboração de processos, cadastro de sistemas no INPE.
Gestão de pessoas
- Requisitos – Cursando no mínimo o 2° período do curso e no máximo o penúltimo período de Administração, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica, RH e áreas afins;
- Atribuições – Realizar atividades de desenvolvimento de habilidades, mediação de conflitos, remoção de impedimentos que interfiram no desempenho dos servidores, gerir e acompanhar o desempenho dos servidores, gerir mudanças, compreender e praticar agilidade, liderar os servidores no framework scrum.