Search
Close this search box.

RONDONIENSE 2023 – Porto Velho divulga contratação do superintendente da SEJUCEL

Zagueiro, Júnior Lopes estava atuou profissionalmente na Tailandia
Publicidade

O próximo jogo da equipe do Porto Velho contra o Ji-Paraná pela primeira divisão do campeonato rondoniense no próximo sábado (18) no estádio Aluízio Ferreira, contará com um jogador ilustre em campo, o superintendente de esporte, cultura, juventude e lazer de Rondônia, Júnior Lopes.

A contratação de Junior Lopes pela equipe do Porto Velho já foi devidamente publicada pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF no Boletim Informativo Diário – BID, onde todas as contratações do futebol profissional brasileiro são oficializadas.

Publicidade

Júnior Lopes assina contrato com o Porto Velho

De acordo com o presidente do Porto Velho, Jedson Lobo, devido ao fato da sua equipe não receber qualquer financiamento dos Governo, a contratação de Júnior Lopes não apresenta qualquer tipo de impeditivo.

Zagueiro de ofício, o chefe da SEJUCEL, estava com sua transferência vinculada à federação da de futebol da Tailândia, último país em que Júnior Lopes atuou profissionalmente antes de retornar à Porto Velho e assumir a importante pasta Executiva Estadual.7

Contratação de Júnior Lopes foi publicada no site da CBF

Porém, ao que tudo indica, Júnior Lopes não irá jogar todo o campeonato rondoniense, já que a sua contratação pelo Porto Velho se dá pelo fato do superintendente realizar um sonho de seu pai, que sempre desejou que ele se aposentasse em uma partida oficial na capital rondoniense.

Mas, nada impede que uma boa atuação na partida de sábado (18) resulte em uma possível sequência de jogos de Júnior Lopes pela locomotiva da capital.

Anúncie no JH Notícias