Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019

Notícias de Rondônia

SEM ÁGUA – CAERD corta abastecimento de mais de 100 famílias em condomínio na capital

Os moradores relataram que diversas residências tiveram a água cortada sem ao menos ter o registro instalado pela CAERD.

Postado em 14/08/2018 às 10h28min


SEM ÁGUA – CAERD corta abastecimento de mais de 100 famílias em condomínio na capital

Mais de cem famílias tiveram o serviço de abastecimento de água tratada cortada pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – CAERD, após uma ação realizada por funcionários da empresa no condomínio popular Cristal Calama, localizada na zona Leste de Porto Velho neste última terça-feira (13),

Recentemente inaugurado e entregue à comunidade, o condomínio é um empreendimento social, que garantiu moradia para pessoas de baixa renda, porém, de acordo com os moradores, não teve alguns serviços finalizados e por esse motivo é comum o vazamento de água e outros problemas relacionados ao abastecimento.

Os moradores também relataram que diversas residências tiveram a água cortada sem ao menos ter o registro instalado pela CAERD, um fato que caracteriza a ilegalidade no corte. Indignados, os moradores realizarem uma manifestação e afirmaram que mais casas podem ter o serviço suspenso.