Alvo de uma Moção de Repúdio na Assembleia Estadual de Rondônia – ALE/RO promovida pelo deputado Delegado Camargo (REPU), a funkeira MC Pipokinha também sofreu duras críticas de um deputado estadual do Paraná, que conseguiu barrar o show que a cantora realizaria em Curitiba neste último final de semana.
Também delegado de polícia, o deputado estadual paranaense Tito Barichello (UB/PR) promoveu um movimento para cancelar o show de Pipokinha, essa ação ganhou força e a casa responsável pelo evento acabou tendo de ceder e não realizar a apresentação da cantora.
“Aqui no Paraná não, MC Pipokinha […] show pornográfico aqui somente em casas de prostituição, lugar de prostituta é em casa de prostituição. Os nossos jovens são protegidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Ela [Pipokinha] que se apresente em outro local” disse o deputado Delegado Tito Barichello.
Já na capital de Rondônia, o show da funkeira segue confirmado para o próximo dia 06 de junho na casa de eventos Talismã 21, a expectativa é de que milhares de portovelhense compareçam à apresentação que já foi cancelada em Ariquemes.