Siga nossas redes sociais

Sábado, 13/08/2022

JH Notícias

GOV RO - QUEIMADAS 2022 - JUNHO - IN JH NOTÍCIAS

Rondônia

Semana da Juventude garante atividades esportivas e de lazer para Pimenta Bueno

O evento aconteceu no último dia 28 de outubro na praça dos Pioneiros

WhatsApp

Integrando as ações da Semana da Juventude, o Governo de Rondônia, por meio da  Superintendência de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer (Sejucel), com ações da Coordenadoria da Juventude, levou esporte, música, dança e louvor para a população do município de Pimenta Bueno.

O evento aconteceu no último dia 28 de outubro na praça dos Pioneiros e contou com disputas de vôlei de areia (trio) e basquete de rua (trinca). A prefeitura de Pimenta de Bueno colaborou com a estrutura e organização.

De acordo com o coordenador de Juventude da Sejucel, Gabriel Barbosa, a organização da Semana da Juventude em Pimenta Bueno foi destacada pela população devido ao evento que levou oportunidade de interação entre a comunidade e aproximando as ações do Governo de Rondônia aos jovens.

A organização da Semana da Juventude foi destacada pela população

“Ao final do evento o sentimento foi de agradecimento e missão cumprida. A Coordenadoria da Juventude está dedicada em proporcionar o acesso ao esporte, cultura e lazer aos jovens de todo Estado”, afirmou Gabriel Barbosa.

Representando o superintendente, Jobson Bandeira, a chefe de gabinete da Sejucel, Mayara Metran, acompanhou a Semana da Juventude em Pimenta Bueno e garantiu a realização do evento em outras cidades rondonienses.

“A próxima cidade a receber esse evento ainda no mês de novembro, será Cacoal. A Sejucel tem uma agenda de eventos esportivos, culturais e de lazer, focada para a juventude rondoniense”, disse Mayara Metran.

Governo de Rondônia - Covid - Influenza

Com mais de 36 mil habitantes, a cidade de Pimenta Bueno é o décimo município mais populoso do estado de Rondônia.

Governo de Rondônia - Covid - Influenza

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Secom/RO

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Rondônia