Notícias de Rondônia

TEMPORAL – Semáforos danificados no final de semana são reinstalados


Postado em 30/08/2018 às 09h58min

TEMPORAL – Semáforos danificados no final de semana são reinstalados
Assessoria

A Prefeitura de Porto Velho reinstalou na tarde desta quarta-feira, 29, os postes metálicos que sustentam os semáforos no cruzamento da avenida Carlos Gomes com rua Brasília, na região central da cidade. O equipamento não suportou a força do vento durante o temporal que atingiu a capital rondoniense no último final de semana e foi ao chão.

Assim que tomou conhecimento da queda do semáforo, a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) providenciou a retirada da estrutura e o local foi sinalizado para garantir segurança aos condutores. “Estamos trabalhando para que até o final da tarde desta quinta-feira (30) o equipamento já esteja funcionando”, disse o secretário Carlos Henrique Costa (Semtran).

Av. 7 de Setembro

O temporal também danificou o semáforo instalado no cruzamento da avenida Rio Madeira com 7 de Setembro. Nesse caso, o dispositivo que fixa o aparelho ao suporte metálico (braço projetado) se rompeu e o equipamento ficou preso apenas pelos cabos de energia. A Semtran agiu com rapidez e o problema foi resolvido em pouco tempo.

Ao todo, existem 130 cruzamentos em Porto Velho com sinalização por semáforos.



MAIS NOTÍCIAS DE Rondônia