Publicidade

TEMPORAL – Ventania deixa rastro de destruição no interior de Rondônia

Localizada há aproximadamente 300 quilômetros de Porto Velho, capital de Rondônia, a cidade de Jaru foi atingida por um forte temporal durante a tarde deste domingo (2). Publicidade Durando cerca de 30 minutos, a chuva levou á uma série de prejuízos como árvores arrancadas, casas destelhadas, e um carro chegou a ser atingindo por um ... Leia mais

Localizada há aproximadamente 300 quilômetros de Porto Velho, capital de Rondônia, a cidade de Jaru foi atingida por um forte temporal durante a tarde deste domingo (2).

Publicidade

Durando cerca de 30 minutos, a chuva levou á uma série de prejuízos como árvores arrancadas, casas destelhadas, e um carro chegou a ser atingindo por um galho que caiu arrastado pela forte ventania.

Felizmente não houve nenhum registro de feridos.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.