O Sindicato dos Vigilantes do Estado de Rondônia – SINTESV/RO, emitiu nota nesta quarta-feira (25) lamentando o falecimento do vigilante Marcelino Moisés Pereira dos Santos, de 37 anos de idade, encontrado morto em uma escola em que ele prestava serviço de segurança à uma empresa terceirizada.
“Que Deus conforte os corações de cada um e que fiquem as boas lembranças e exemplos da pessoa querida trabalhadora que alegrava a todos”, afirmou o SINTESV.
Marcelino é acusado de ter desferido diversos tiros em via pública contra um comerciante que estava se relacionando com uma ex-companheira dele. O corpo de Marcelino foi encontrado pouco tempo após essa ocorrência.
Confira nota:
É com imenso pesar que informamos o falecimento do nosso companheiro, Marcelino Moisés Pereira dos Santos, 37 anos de idade que faleceu nesta segunda-feira decorrente de um morte trágica, funcionário da Empresa de vigilância BELÉM RIO LTDA desde 2022, no município de Porto Velho deixa família e amigos.
Nós do Sindicato dos Vigilantes do Estado de Rondônia, através da Diretoria, lamentamos muito a perda do nosso companheiro.
Aos familiares e amigos nossos mais sinceros sentimentos, fica aqui os nossos pêsames. Que Deus conforte os corações de cada um e que fiquem as boas lembranças e exemplos da pessoa querida trabalhadora que alegrava a todos.
O tempo é de Deus, ele comanda tudo e temos, mesmo com muita dor, aceitar sua vontade. Que descanse em paz.
SINTESV-RO – À DIREÇÃO