Publicidade

TRANSTORNO E HUMILHAÇÃO – Maquinário desaparece e deixa moradores do bairro Planalto na lama

O maquinário que estava realizando um serviço no local desapareceu

Por

Moradores do bairro Planalto, localizado na zona Leste de Porto Velho, estão clamando para que a prefeitura de capital rondoniense amplie as ações de infraestrutura na região, uma vez que o período de chuva proveniente do chamado “inverno amazônico” começou e os problemas por conta do lamaçal já começam a transtornar a população local.

Publicidade

Uma das principais vias de acesso ao bairro desmoronou e ficou tomada pelo barro, levando uma série de transtornos aos cidadãos e prejudicando o seu direito básico de ir e vir.

De acordo com moradores há mais de quinze dias o maquinário que estava realizando um serviço no local desapareceu.

O serviço que é de competência da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação – SEMOB e contempla a realização de drenagem, calçada, meio fio e sarjeta na avenida Calama, simplesmente parou sem qualquer explicação.

Existem relatos de moradores que precisam utilizar o caminho diariamente para irem ao trabalho ou escola e acabam saindo da região coberto de lama.

O maior receio dos moradores é se virem obrigados a conviverem com essa situação durante todo o inverno e logo após, no verão, sofrerem com outro problema, a poeira, que traz graves problemas respiratórios, principalmente para idosos e crianças.

Publicidade
Publicidade

1 comentário em “TRANSTORNO E HUMILHAÇÃO – Maquinário desaparece e deixa moradores do bairro Planalto na lama”

  1. Isso é uma vergonha, comércios sendo obrigados a fechar, porque não passa carro.
    Estudantes e trabalhadores se arriscando pra passar nessa rua ensaboada. Veículos tendo que andar vários km extras pra poder chegar ao seu destino, porque carros não passam…enquanto isso há várias ruas sendo recapeadas, sendo que este pedaço da Calama nem asfalto tem.
    Estamos falando de um grande desrespeito à população que necessita passar por aquele local!!!

    Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.