Search
Close this search box.
Publicidade

TRANSTORNO E HUMILHAÇÃO – Maquinário desaparece e deixa moradores do bairro Planalto na lama

O maquinário que estava realizando um serviço no local desapareceu
Publicidade

Moradores do bairro Planalto, localizado na zona Leste de Porto Velho, estão clamando para que a prefeitura de capital rondoniense amplie as ações de infraestrutura na região, uma vez que o período de chuva proveniente do chamado “inverno amazônico” começou e os problemas por conta do lamaçal já começam a transtornar a população local.

Uma das principais vias de acesso ao bairro desmoronou e ficou tomada pelo barro, levando uma série de transtornos aos cidadãos e prejudicando o seu direito básico de ir e vir.

Publicidade

De acordo com moradores há mais de quinze dias o maquinário que estava realizando um serviço no local desapareceu.

O serviço que é de competência da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação – SEMOB e contempla a realização de drenagem, calçada, meio fio e sarjeta na avenida Calama, simplesmente parou sem qualquer explicação.

Existem relatos de moradores que precisam utilizar o caminho diariamente para irem ao trabalho ou escola e acabam saindo da região coberto de lama.

O maior receio dos moradores é se virem obrigados a conviverem com essa situação durante todo o inverno e logo após, no verão, sofrerem com outro problema, a poeira, que traz graves problemas respiratórios, principalmente para idosos e crianças.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias