Publicidade

TRISTEZA – Servidora da Justiça de RO morre um dia antes do seu aniversário

Dona Terezinha começou suas atividades profissionais no Poder Judiciário no ano de 1985

Por

SINJUR

É com profundo pesar, que a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (SINJUR), na pessoa de sua presidente Gislaine Caldeira, comunica e lamenta o falecimento da servidora aposentada MARIA DA CONSOLAÇÃO DA SILVA, mais conhecida TEREZINHA, nascida no dia 03/10/1955, aos 68 anos de idade.

Publicidade

O óbito ocorreu no dia 02 de outubro, um dia antes de seu aniversário, na cidade de Ji-Paraná-RO, onde passou mal e ainda chegou a ser medicada.

Dona Terezinha começou suas atividades profissionais no Poder Judiciário no ano de 1985, na capital, e foi lotada no CAL – Centro de Apoio Logístico, seu último local de trabalho antes da aposentadoria

Era tida pelos amigos como uma pessoa sorridente, solícita e amiga. Deixa dois filhos, oito netos e dois bisnetos.

Seu velório acontece em Porto Velho, na capela da Funerária Pax, na Avenida Amazonas, bairro do Cuniã, e o sepultamento será 16:30 no deste dia 03/10, no Cemitério Recanto da Paz.

Neste momento de dor e sofrimento, a diretoria do SINJUR apresenta sua solidariedade e roga a Deus que conforte os familiares, parentes e amigos, dando-lhes a paz, tão necessária, nesta hora de suprema dor.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.