Publicidade

Empresário é preso com 10 kg de pasta base de cocaína na BR-174, entre RO e MT

Flagrante foi feito entre as cidades de Vilhena (RO) e Juína (MT). Homem tem comércio em Cacoal (RO) e foi denunciado à polícia de forma anônima.

Por

G1/RO

Um empresário de 35 anos foi preso transportando 10 quilos de pasta base de cocaína em um veículo. O flagrante foi feito pela Polícia Militar (PM) na BR-174, entre Vilhena (RO) e Juína (MT), na segunda-feira (5).

Publicidade

Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou sobre o tráfico de drogas que estaria sendo praticado pelo comerciante e também qual carro ele estava usando para levar a droga.

A abordagem ao suspeito foi feita pela PM Mato Grosso, após a PM Rondônia informar sobre a denúncia. Enquanto os policiais revistavam o veículo, o empresário demostrou nervosismo, motivo esse que fez os policiais procederem uma busca minuciosa.

Carro em que empresário viajava com droga

Dentro da ‘carenagem’ do veículo foi encontrado cerca de 10 kg de pasta base para a produção de cocaína. Aos policiais, o suspeito disse que droga seria levado ao Pará, porém não disse pra quem faria a entrega.

Ainda segundo a PM, o suspeito é empresário da cidade de Cacoal (RO). O homem já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas e já vinha sendo investigado pela polícia.

Além da pasta base, os policiais apreenderam dinheiro com o suspeito.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.