Publicidade

Quarta super quente, mas com possiblidade de chuvas pontuais em RO

Essas chuvas devem ficar mais acentuadas justamente no centro, no norte, nordeste e no leste do estado, incluindo em Manaus.

A previsão é de uma quarta-feira super quente, mas com ventos no decorrer do dia. Chuvas rápidas e pontuais estão previstas. Elas podem aparecer, inclusive com a presença de temporais. A previsão é validada para todos os municípios de Rondônia, como também ao Acre, Amazonas, na Bolívia nas regiões de planícies e no Peru, nas áreas de selva.

Publicidade

Nas demais áreas do Amazonas o calor abafado provocará chuvas passageiras, porém fortes e até acompanhadas de temporais. Essas chuvas devem ficar mais acentuadas justamente no centro, no norte, nordeste e no leste do estado, incluindo em Manaus.

Porto Velho e Ariquemes, mínima entre 23 e 25ºC, e máxima de 35 e 37ºC. Cacoal e Ji-Paraná, mínima 22 e 24ºC e máxima entre 35 e 37ºC. Vilhena, mínima entre 19 e 21ºC e máxima entre 32 e 34ºC. Guajará-Mirim e Costa Marques mínima entre 22 e 24ºC e máxima entre 35 e 37ºC.

Com informações de [O Tempo Aqui]

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.