Publicidade

Barbeiro corta a cabeça de ladrão durante assalto a salão em Rondônia

Barbeiro “bom de navalha” resolveu agir ao perceber que arma era de brinquedo.

Por

CM7

Na tarde de ontem (terça-feira, 24) dois supostos criminosos, não identificados, ficaram gravemente feridos após uma tentativa de assalto em uma barbearia. O caso aconteceu em Porto Velho.

Publicidade

De acordo com informações de testemunhas, a dupla entrou na barbearia se passando por clientes. Após os criminosos cortarem os cabelos, um deles puxou uma pistola e anunciou o assalto.

No entanto, um dos trabalhadores percebeu que se tratava de um simulacro, ou seja, uma arma falsa, e decidiu meter a navalha na cabeça do criminoso armado.

A dupla foi contida e espancada pelos populares e funcionários da barbearia. A Polícia logo foi acionada apreendeu os criminosos para os procedimentos cabíveis.

( CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO; CENAS FORTES )

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.