Publicidade
SICOOB

Israel e Rodolffo anunciaram na noite desta quarta-feira (8), na entrada do Prêmio Multishow, no Rio, que lançam ainda neste mês uma música com Juliette. Uma parceria da vencedora do BBB 21 (Globo) com a dupla é muito aguardada pelos fãs.

Publicidade

“Em dezembro temos um lançamento com a Juliette, uma música incrível”, disse Israel ao ser questionado sobre novos projetos. “Não pode falar”, interrompeu Rodolffo. “Agora já foi”, respondeu Israel. Os sertanejos não deram mais detalhes da parceria.

Ao chegar ao evento, Juliette confirmou a informação. Ela disse que a música com Israel e Rodolffo é um sertanejo. “É uma música bem bonita”, afirmou.

Você também vai querer ler...

Homem é executado a tiros em bairro de Vilhena

Colisão entre moto e carro deixa ferido em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.