Publicidade

Adolescente de 15 anos é estuprada por colega em condomínio na capital

A vítima informou que queria apenas beijar o rapaz, porém, dentro do quarto o infrator começou a tirar a roupa da adolescente, cometendo então o estupro

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (14) por uma médica em um hospital na Avenida Calama, Bairro Liberdade, após denúncia de estupro. A vítima, de 15 anos, estava acompanhada de seus pais no hospital.

Publicidade

Conforme informações obtidas através de ocorrência policial, os policiais conversaram com o pai da vítima, sendo informados que por volta das 23h da última segunda (13), a menina lhe relatou que havia sido abusada sexualmente por um rapaz de 15 anos. O fato aconteceu no apartamento de sua amiga, em um condomínio no Bairro Planalto, zona leste da capital.

A vítima informou que queria apenas beijar o rapaz, porém, dentro do quarto o infrator começou a tirar a roupa da adolescente, cometendo então o estupro. A jovem relatou que não queria, mas o infrator não parou até consumar o ato sexual.

A médica manteve a adolescente internada e uma assistente social foi acionada para fazer o acompanhamento da vítima para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.