Publicidade

Vítima é ameaçada de morte durante roubo em imóvel na capital

O crime aconteceu em uma residência na região leste de Porto Velho.

Uma família passou por momentos de tensão na noite desta segunda (20), após ser rendida por dois criminosos armados. O crime aconteceu em uma residência na Rua Antônio de Souza, Bairro JK I, na região leste de Porto Velho.

Publicidade

A vítima informou aos policiais que havia acabado de chegar em casa e quando estava no portão, foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta Biz vermelha, placa não informada. Os indivíduos anunciaram o roubo e ordenou que a vítima entrasse na casa.

Dentro do imóvel a dupla passou a ameaçar o morador de morte com o intuito de que a vítima entregasse a maior quantidade de objetos de valor possível. Após alguns minutos dentro da casa, a dupla empreendeu fuga levando uma televisão de 42 polegadas da marca AOC, além de celulares, documentos e outros objetos das vítimas.

Com a chegada da PM foram feitas buscas pelas imediações, porém, não foi possível prender algum dos assaltantes.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.