Publicidade

Audiência que vai debater problema nas estradas federais em Rondônia é adiada para abril

Buracos, falta de manutenção nas laterais e nas pistas, bem como problemas de iluminação e sinalização são as principais queixas.

Foi confirmado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), Alex Redano (Republicano) que a audiência aprovada pela Casa de Leis para discutir a situação das rodovias do estado vai ficar somente para o próximo mês.

Publicidade

As discussões entre a ALE-RO, Governo e órgãos competentes aconteceriam na próxima sexta-feira (25), no entanto, sem apresentar justificativa plausível os debates da audiência pública vão ocorrer somente no dia 14 de abril.

Buracos, falta de manutenção nas laterais e nas pistas, bem como problemas de iluminação e sinalização são as principais queixas.

“A nossa bancada federal e representantes de órgãos e instituições serão convidados para esse grande debate, precisamos dar uma resposta à população, que sofre com buracos nas rodovias e não vemos ações concretas para a melhoria”, informou Redano.

 

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.