O deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos) encaminhou requerimento ao Governo de Rondônia para que apresente ações referentes ao reforço do policiamento dentro e ao entorno do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU, localizado no bairro JK, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com o Requerimento, Anderson Pereira alerta sobre os recentes índices de criminalidade registrados no local que é bastante utilizado pela comunidade para convivência social e práticas esportivas.
“Esse Requerimento visa inibir os registros de assalto nesse local. Atos criminosos que atormentam a vida da comunidade, trazendo medo e cerceando o cidadão de bem de seu direito de usufruir dos bens e serviços disponibilizados à sociedade”, frisou Anderson Pereira.
O aumento do efetivo policial no CEU do bairro JK é de competência da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC e o parlamentar espera uma resposta rápida no atendimento do pedido.