Publicidade

Atendendo pedido do Vereador Márcio Pacele, Semtran realiza implantação de lombada em frente à Escola Marcelo Cândia

O objetivo da sinalização empregada é proporcionar orientação aos condutores, reduzir os índices de acidentes...

Por

Assessoria

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Semtran, atendeu mais um pedido feito pelo gabinete do vereador Márcio Pacele (PSB) e realizou a instalação de lombada em frente à Escola Marcelo Cândia, que fica localizada no Bairro Mariana, setor Leste de Porto Velho.

Publicidade

O objetivo da sinalização empregada é proporcionar orientação aos condutores, reduzir os índices de acidentes, melhorar a trafegabilidade das vias, além de controlar seu fluxo. “Agradeço a equipe que realizou o serviço e ao secretário da Semtran, por atender mais uma demanda feita pelo nosso gabinete, quem ganha com isso é a população”, destacou o parlamentar.

Márcio Pacele salientou ser importante que pedestres e motoristas respeitem as leis de trânsito, para reduzir os acidentes e manter a trafegabilidade sempre operante. “A lombada vai proporcionar mais segurança aos moradores e estudantes da escola Marcelo Cândia, na rua Petrolina”, finalizou o parlamentar.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.