Publicidade

Policiais suspeitam de forte cheiro de perfume em carro e encontram 13 kg de cocaína em RO

Droga estava dentro de compartimento do carro. Abordagem aconteceu próximo da Penitenciária Federal.

Por

G1 RO

Dois homens de 31 anos foram presos após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrar 13 quilos de cloridrato de cocaína escondidos no compartimento do carro em que os suspeitos viajavam. A abordagem aconteceu perto da Penitenciária Federal, localizada na BR-364, em Porto Velho na noite desta quarta-feira (27).

Publicidade

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 23h50 a viatura da PRF parou o veículo, um Pálio, para realizar uma fiscalização de rotina.

Ao pedirem para o motorista abrir o porta-mala, os policiais sentiram um forte cheiro de perfume. Naquele momento nada de ilícito foi encontrado no automóvel.

No entanto os agentes notaram resquícios de massa plástica no porta-malas, levantando assim a suspeita de que poderia existir ali um “mocó” – compartimento oculto para esconder drogas.

Os policiais questionaram o motorista e o passageiro do veículo sobre o destino deles por viajarem aquele horário e o motivo daquele forte cheiro de perfume.

Os dois homens demonstraram nervosismo com a abordagem e não souberam justificar o motivo da viagem e nem quem iriam encontrar.

Diante do comportamento suspeito foi realizada uma busca no veículo e então os PRFs encontraram o compartimento secreto, onde dentro havia 13 kg de cloridrato de cocaína, em forma de pasta base.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos e os dois foram algemados e levados à Central de Flagrantes de Porto Velho.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.