Realizado nesta última terça-feira (25) na casa de shows Talismã 21, em Porto Velho, o “super” comício do candidato ao governo de Rondônia, Marcos Rogério (PL), não contou com a presença de Hélio Negão e Magno Malta.
A participação desses dois nomes que simbolizam a ideologia bolsonarista no país foi anunciada através de propaganda eleitoral nas redes sociais, o deputado estadual Eyder Brasil chegou a confirmar que Hélio Negão estaria presente horas antes da realização do evento.
Porém, no mesmo instante em que ocorria a grande reunião de Marcos Rogério, os congressistas Hélio Negão e Magno Malta estavam com o presidente Jair Bolsonaro em um comício promovido no estado Bahia.
Sem as presenças ilustres da política bolsonarista, o evento ocorreu apenas com os apoiadores locais da campanha de Marcos Rogério.
Mesmo sendo o senador que mais se colocou em defesa da atual gestão presidencial, a ausência de lideranças do presidente em um comício estratégico indica que Marcos Rogério não integra a prioridade de pauta na lista de ações do presidente e sua equipe.
Em Rondônia, Jair Bolsonaro afirmou que ficaria neutro entre os candidatos que disputam o segundo turno.
Bom dia, já quase tarde.
Pois é meus amigos.
O senhor Presidente já havia manifestado o seu recado e, até mesmo solicitado ao candidato Marcos Rogério, para que não fosse candidato ao governo em Rondônia, no que não foi atendido.
Evidente que o presidente Bolsonaro tem a sua preferência por Marcos Rocha e, de forma alguma iria.mudar de opinião em cima da “bucha”, afinal, Marcos Rogério foi eleito para o Senado da República, com mandato de oito anos, agora, tem de pagar a “pedra” para seu primeiro suplente, só cabe o seu afastamento ou renúncia para cumprir o combinado anteriormente com o mesmo.
Minha opinião.
pedroportovelho.blogspot.com
E fora que ele entrou de salto alto achando que ia ter o respaldo do presidente. Na verdade as aliados não estão dando a mínima pra ele.
Continuo com Marcos rogerio