Publicidade

ABONO DE NATAL – Governo de RO vai estudar rateio do FUNDEB para servidores da educação

Resta saber se resultado das eleições irá influenciar de alguma forma esse pagamento

Por

Real-Moeda Nacional

Medida tomada de forma inédita em 2021 pelo governo de Rondônia, o rateio da sobra dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB entre os servidores do sistema de educação no Estado pode se repetir no final desse ano.

Publicidade

Um pedido de autoria do deputado Alan Queiroz (PODEMOS) já foi encaminhado para a Casa Civil solicitando que o Governo do Estado dê início aos estudos que irão possibilitar o pagamento desses valores aos servidores.

O pedido foi realizado em forma de Indicação Parlamentar e pede caráter de urgência do Governo do Estado. Para que o governo repasse esse valor aos trabalhadores é necessário que um Projeto seja apresentado e aprovado no Poder Legislativo.

Resta saber se resultado das eleições irá influenciar de alguma forma esse pagamento.

Publicidade
Publicidade

15 comentários em “ABONO DE NATAL – Governo de RO vai estudar rateio do FUNDEB para servidores da educação”

  1. Resta saber se os aposentados tem direito a esse rateio, pois nós aposentados, além de ganhar pouco, não temos direitos a nehum desses benefícios que sai para os ativos. Precisa – se fazer algo a esse respeito, para que os aposentados tenham também um Natal mais digno.

    Responder
  2. Eu não voto com ou sem Fundeb, sou professora e sempre em sala de aula. Ele pagou porque foi abrigado. KD o Fundeb se 2020. É incrível como muitos caem nessa, foi péssimo com servidores, agora vem com esse feriado no meio da semana, ninguém se lembra como ele tratou professores no início. Kkk incrível. Acordem gente. Não interessa o que vc vai me responder , esse é meu ponto de vista. Ainda temos a liberdade de expressão.Respeito seu comentário e vc respeita o meu .

    Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.