Publicidade

Bombeiros são acionados para incêndio em restaurante na Avenida Calama

Segundo o proprietário, o local seria inaugurado nesta quinta-feira (22).

Por

Funcionários e dono do restaurante Delícias do Madeira na Avenida Calama, bairro São João Bosco, centro da capital viveram momentos de tensão durante um incêndio ocorrido na noite desta quarta-feira (21).

Publicidade

Bombeiros foram acionados depois que o depósito do estabelecimento comercial foi tomado por chamas. Segundo o proprietário, o local seria inaugurado nesta quinta-feira (22).

Os funcionários perceberam muita fumaça saindo do depósito onde ficavam guardadas cerca de 200 cadeiras de madeira, e outros objetos inflamáveis. Com extintores, eles iniciaram o combate às chamas, até a chegada do Corpo de Bombeiros que fez a contenção do fogo.

Segundo as primeiras avaliações dos militares, o fogo teria iniciado a partir de um curto circuito em uma lâmpada. As chamas não chegaram a comprometer a estrutura do prédio.

 

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.