O deputado federal mais votado o último pleito em Rondônia, Fernando Máximo (UNIÃO), vem chamando atenção por suas ações voltadas para a conscientização da população em relação a fé cristã e a importância do conhecimento da legalidade.
No final do mês de janeiro, o deputado distribuiu 500 bíblias em uma congregação da igreja Batista em Porto Velho (RO). Já no início desse mês, Máximo disponibilizou em suas redes sociais a oportunidade para qualquer cidadão receber uma cópia da Constituição Brasileira.
“É de suma importância que cada cidadão tenha o entendimento de seus direitos, para isso, devemos conhecer nossa Constituição Federal e seus propósitos”, disse Máximo em suas redes sociais.
Aliando fé e legalidade, Máximo já aponta um diferencial entre os parlamentares da bancada rondoniense no Congresso Nacional.