Publicidade

FÉ E LEGALIDADE – Fernando Máximo distribui Bíblia e Constituição à população

Máximo é médico, evangélico e legalista

Por

O deputado federal mais votado o último pleito em Rondônia, Fernando Máximo (UNIÃO), vem chamando atenção por suas ações voltadas para a conscientização da população em relação a fé cristã e a importância do conhecimento da legalidade.

Publicidade

No final do mês de janeiro, o deputado distribuiu 500 bíblias em uma congregação da igreja Batista em Porto Velho (RO). Já no início desse mês, Máximo disponibilizou em suas redes sociais a oportunidade para qualquer cidadão receber uma cópia da Constituição Brasileira.

“É de suma importância que cada cidadão tenha o entendimento de seus direitos, para isso, devemos conhecer nossa Constituição Federal e seus propósitos”, disse Máximo em suas redes sociais.

Aliando fé e legalidade, Máximo já aponta um diferencial entre os parlamentares da bancada rondoniense no Congresso Nacional.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.