Publicidade
SICOOB

Jonas Dione das Chagas (39), morreu em grave acidente na Rua Francisco Barbosa, bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho. O sinistro ocorreu nas primeiras horas deste domingo (09/04).

Publicidade

Testemunhas contaram que o segurança seguia para o trabalho na Francisco Barbosa sentido Mamoré quando Jonas, que trafegava no sentido contrário, desviou na contramão e as motocicletas colidiram frontalmente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e salvou o vigilante que teve ferimentos leves até a UPA Leste. Jonas não resistiu e obteve morte instantânea.

A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e o corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

Você também vai querer ler...

Agressão com leite quente em escola gera revolta

Conta de energia muda número em Rondônia

1 comentário em “Acidente entre motocicletas resulta em morte na capital”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.