Gedalias Pinheiro Bento morreu tragicamente após o caminhão de lixo da empresa Marquise que estava dirigindo capotar na altura do km 150 da BR-364, entre o distrito de Nova Mutum e o entroncamento da rodovia 421, que liga ao município de Guajará mirim. O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (25).
Segundo informações da PRF junto a algumas testemunhas, o motorista estava com uma velocidade controlada, porém, em um trecho cheio de buracos foi tentar desviar, acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista e tombou. O veículo capotou matando o motorista esmagado pela cabine.
Esidorio Pereira Almeida, 35, que estava como passageiro, teve ferimentos graves pelo corpo. Ele foi retirado por pessoas que passavam pelo local e o levaram até uma UPA do distrito de Jaci-Paraná, para que pudesse receber os primeiros socorros.
A vítima foi avaliada e devido a gravidade teve que ser entubada e foi transferida para a emergência do hospital João Paulo II em Porto Velho. Infelizmente devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e veio a óbito na manhã desta sexta-feira (26).
O corpo de Gedalias foi levado pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).
Mais uma vítima nas BRs do estado # mais uma vez Denit e nossas autoridades nada os fazem sempre no conforto de seus gabinete enquanto vidas sendo ceifadas lá forra em nossas BRs (vcs não acham que está na hora de uma atitude)