Uma mulher de Minas Gerais, que se casou com um boneco de tamanho real criado por sua mãe, alega que seu “marido” a traiu. Surpreendentemente, esta não é a primeira vez que o boneco se comporta de maneira tradicional.
Meirivone Rocha Moraes ganhou notoriedade nos últimos anos por compartilhar seu relacionamento peculiar com um boneco. Agora, essa relação peculiar tornou-se ainda mais estranha, já que Marcelo – nome dado ao boneco – supostamente traiu Meirivone, não sendo a primeira vez.
De acordo com a mulher, essa nova traição foi descoberta graças a uma amiga que alertou sobre o ocorrido. Como forma de punição, Meirivone decidiu fazer Marcelo dormir no sofá e tomou a decisão de retirar seus órgãos genitais.
“Marcelo está se comportando de maneira insolente. Ele busca o contato de outras mulheres e depois afirma que nada aconteceu”, afirma a mulher, revelando que o boneco tem mais de 500 contatos femininos no WhatsApp.
Meirivone já é conhecida pelo público por sua história de amor estranha. Surpreendentemente, ela e Marcelo têm até um filho juntos.