Publicidade

Mulher é presa suspeita de matar outra com pedradas na cabeça, em RO

Caso ocorreu no interior de RO.

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, em conjunto com a Polícia Militar, conseguiu elucidar o terrível assassinato ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29) na Praça dos Migrantes, no centro da cidade. Uma mulher foi brutalmente morta a golpes de pedra na cabeça, resultando em uma desfiguração assustadora de seu rosto.

Publicidade

 

Publicidade

 

A vítima foi identificada como Flávia Silva de Oliveira, uma mulher de 36 anos natural do município de Jaru. Ela foi violentamente atacada com golpes na cabeça, desferidos com extrema brutalidade por pedradas. O último golpe foi tão violento que despedaçou sua cabeça.

Após investigações conduzidas pelo serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil e pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, uma mulher foi identificada como autora do crime. Trata-se de Jaqueline da Silva Pereira, que foi encontrada com vestígios de sangue em suas roupas e posteriormente presa.

Durante seu interrogatório na Delegacia, Jaqueline, que já possui passagem policial por tráfico de drogas, confessou o assassinato e alegou que cometeu o ato por ciúmes de Flávia.

No entanto, os investigadores ainda não descartam a possibilidade de outra pessoa ter participado do crime, e as investigações continuam em andamento.

Os familiares de Flávia em Jaru já foram informados sobre o terrível ocorrido e estão sendo acompanhados pelas autoridades competentes.