Publicidade

Identidade revelada da vítima brutalmente assassinada a pedradas

A perícia técnica esteve presente no local do crime para coletar evidências e realizar exames que auxiliem na elucidação do caso.

Por

Nesta terça-feira (4), familiares identificaram o corpo de um homem encontrado morto em uma área de lixão, localizada na rua Eurico Caruso com a avenida Mamoré, no bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho. A vítima foi identificada como Edimilson Freire de Melo, um idoso de 63 anos. Segundo relatos da perícia, o crime foi marcado por brutalidade, apresentando indícios de estrangulamento, espancamento e possíveis golpes de pedra, indicando que o homicídio ocorreu em outro local e o corpo foi desovado onde foi encontrado por populares.

Publicidade

A descoberta do corpo chocou moradores da região, que se depararam com a cena perturbadora ao passarem pelo local. Imediatamente, as autoridades foram acionadas e a Polícia Civil assumiu as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo assassinato do idoso.

A perícia técnica esteve presente no local do crime para coletar evidências e realizar exames que auxiliem na elucidação do caso. Através das marcas de violência encontradas no corpo da vítima, os peritos acreditam que Edimilson Freire de Melo tenha sido alvo de um ato extremamente violento, sofrendo estrangulamento, espancamento e golpes com pedras. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado em outro local e, posteriormente, o corpo tenha sido abandonado no lixão.

Os familiares de Edimilson Freire de Melo estão abalados com a trágica notícia e colaborando com as autoridades policiais na tentativa de fornecer informações relevantes que possam ajudar nas investigações.

Qualquer pessoa que possua informações que possam auxiliar nas investigações deve entrar em contato com a Polícia Civil através do número (197) ou por meio do Disque-Denúncia, cujo contato é (69) 98439-0102. O anonimato é garantido, e as informações serão tratadas com sigilo.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.