Publicidade

Homem é morto a tiros enquanto estava com familiares, em RO

De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada em frente à residência com familiares quando dois homens em uma motocicleta barulhenta se aproximaram

Nesta segunda-feira (25), Genésio Paulo Gonçalves, de 50 anos, foi assassinado a tiros no bairro JK, no segundo distrito de Ji-Paraná. O crime aconteceu na Rua T-22, entre as ruas Andorinha e Projetada.

Publicidade

De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada em frente à residência com familiares quando dois homens em uma motocicleta barulhenta se aproximaram. O passageiro desceu e disparou diversas vezes contra Genésio, que morreu no local antes de receber socorro.

Publicidade

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia técnica. Os peritos constataram que Genésio foi atingido por sete disparos, sendo cinco entradas e duas saídas de projéteis. Um projétil ainda ficou cravado no muro próximo ao local onde ele estava encostado.

Após os trabalhos da Politec, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná investigará o caso.

Este é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de uma semana, ampliando a preocupação da comunidade com o aumento da violência e a segurança pública na região.