Publicidade

Criminoso armado assalta agência do Sicoob em e foge com R$ 14 mil, em RO

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o criminoso estava fingindo ser cliente

Um assalto à mão armada assustou funcionários e clientes do banco Sicoob Credip na manhã desta segunda-feira (7), em Rolim de Moura (RO). Um homem armado invadiu a agência, localizada na região central da cidade, rendeu os colaboradores e fugiu levando cerca de R$ 14 mil em espécie.

Publicidade

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o criminoso estava fingindo ser cliente. Ele é descrito como magro, alto, vestia camisa jeans azul de manga longa, calça jeans, boné, botinas e usava uma máscara branca posicionada no queixo. Portava ainda uma sacola de papel marrom e uma pistola preta, que utilizou para ameaçar os atendentes e exigir todo o dinheiro disponível nos caixas.

Após recolher o montante, o criminoso deixou o banco a pé e fugiu em uma motocicleta Honda Titan preta, modelo antigo, que estava estacionada nas proximidades. Ele seguiu pela Avenida Fortaleza, sentido ignorado.

A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança da agência. As imagens já foram entregues às autoridades policiais, que trabalham para identificar o autor do roubo. A direção do banco informou que a porta giratória e o detector de metais estavam funcionando normalmente, embora alguns usuários tenham alegado o contrário. Também foi confirmado que não havia vigilância presencial no momento do crime.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Rolim de Moura. Policiais militares realizaram buscas na região, mas até o momento o suspeito e o dinheiro roubado não foram localizados.

A Polícia Civil segue com as investigações e solicita que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do assaltante seja repassada, de forma anônima, por meio dos canais oficiais de denúncia.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.