Publicidade

DENÚNCIA – PM’s estão trabalhando em condições precárias na Ponta do Abunã

Durante sessão realizada na última terça-feira (7), o deputado estadual Jesuino Boabaid (PMN), alertou para as condições de insalubridade a qual policiais militares que trabalham na região da Ponta do Abunã, sendo nos distritos de Extrema, Nova Califórnia e Vista Alegre estão sendo acometidos. Publicidade De acordo com o parlamentar, os quartéis da região estão ... Leia mais

Por

Durante sessão realizada na última terça-feira (7), o deputado estadual Jesuino Boabaid (PMN), alertou para as condições de insalubridade a qual policiais militares que trabalham na região da Ponta do Abunã, sendo nos distritos de Extrema, Nova Califórnia e Vista Alegre estão sendo acometidos.

Publicidade

De acordo com o parlamentar, os quartéis da região estão abandonados sem a menor estrutura para atender os militares. Há registros de fezes de morcegos, outros animais, falta de água, problemas estruturais entre outros graves problemas que já foram relatados.

Situado em Guajará-Mirim, o 6º Batalhão é responsável pela gestão dessas unidades e inclusive recebeu verbas para realizar melhorias nas unidades policiais, porém, preferiu investir em sua sede.

Boabaid ainda alertou sobre como estão sendo aplicados os recursos destinados à Polícia Militar, e ressaltou que prioridades precisam ser assumidas, já que nesta mesma sessão foi aprovada a destinação de recursos da ordem de R$ 11 milhões para a estruturação tecnológica da PM.

“Policial militar vive com pires na mão, quartel destruído e a gente aprovando destinação de verba para compra mobile. Tem que investir em condições de trabalho, em outras questões, eu vou acompanhar de perto esses investimentos”, afirmou Jesuino Boabaid.

 

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.