Publicidade

Garota acusada de encomendar a morte do padrasto se apresenta junto com marido e os dois são presos

Foi preso na manhã desta quinta-feira, 22, no Forum de Vilhena, ao se apresentar junto para responder por um homicídio registrado na cidade, o casal Rafaeli Feliz de Souza, e o marido dela, Jean Carlos Tavares Brunelli. Os dois são acusados de envolvimento na morte do agricultor Valdir da Silva Guimarães, 40 anos. Ele foi ... Leia mais

Por

Folha do Sul

Foi preso na manhã desta quinta-feira, 22, no Forum de Vilhena, ao se apresentar junto para responder por um homicídio registrado na cidade, o casal Rafaeli Feliz de Souza, e o marido dela, Jean Carlos Tavares Brunelli. Os dois são acusados de envolvimento na morte do agricultor Valdir da Silva Guimarães, 40 anos. Ele foi executado a tiros pelo genro e, de acordo com a investigação policial, o crime teria sido encomendado pela enteada da vítima. O assassinato aconteceu na Linha 140, no final de agosto deste ano. Lembre aqui.

Publicidade

Conforme fontes policiais ouvidas pela reportagem, Rafaeli e Jean Carlos estavam foragidos desde a data do crime, mas ambos tinham as prisões decretadas. Mesmo os acusados estando acompanhados por advogado, durante a audiência o juiz do caso chamou a polícia e determinou que os dois fossem levados para a prisão: ele foi encaminhado para a Cadeia Pública e ela seguiu para a Colônia Penal Feminina de Vilhena, onde aguardarão o julgamento. Eles devem ser submetidos a júri popular, em data a ser marcada.

De acordo com o delegado Núbio Lopes de Oliveira, que indiciou o casal pelo homicídio, eles não foram ouvidos no inquérito, mas as provas contra ambos apontam os indícios de autoria e a motivação do crime.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.