Search
Close this search box.

Show do cantor Daniel é confirmado para o Parque dos Tanques, em Porto Velho

A instalação da iluminação e ornamentação alusiva ao natal segue em ritmo acelerado em Porto Velho. A abertura do ‘Natal Porto de Luz’, previsto para o dia 4 de dezembro, com show do cantor Daniel, está confirmada para acontecer no Parque dos Tanques, na área Norte da capital.

O ingresso para acesso ao show será trocado por 1kg de alimento não-perecível (exceto sal), nas Lojas Gazin de Porto Velho e de Candeias do Jamari.

Iluminação

No Mercado Cultural, a instalação das luzes de natal já foi 100% concluída. Agora, as equipes contratadas pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) trabalham na execução do serviço nas avenidas Carlos Gomes e Governador Jorge Teixeira, no Parque da Cidade e na Praça João Nicoletti, onde está localizado o Palácio Tancredo Neves, sede da prefeitura.

Por enquanto, as luzes são acionadas apenas para testes, mas, paulatinamente, a iluminação será ligada a partir da finalização de cada instalação. O projeto prevê também ornamentação especial nas avenidas Jatuarana, José Amador dos Reis e 7 de Setembro. Duas árvores de natal medindo 10 metros serão instaladas, uma no Parque da Cidade e outra na Avenida Jorge Teixeira, em frente a rodoviária.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias