Publicidade

FEMINICIDIO -Acusado de matar a própria mãe é condenado ha 15 anos de reclusão

Daniel Gomes da Silva, de 20 anos, foi condenado a cumprir pena de 15 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, por matar a própria mãe, Janete Clarice da Silva Costa, de 52 anos. O crime foi ocorreu no dia 14 de dezembro de 2017, no Bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho. Publicidade De ... Leia mais

Daniel Gomes da Silva, de 20 anos, foi condenado a cumprir pena de 15 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, por matar a própria mãe, Janete Clarice da Silva Costa, de 52 anos. O crime foi ocorreu no dia 14 de dezembro de 2017, no Bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho.

Publicidade

De acordo com as investigações, Daniel matou a mãe por ela ter pedido que ele arrumasse o próprio quarto. A vítima foi assassinada a golpes de faca e morreu no local. O suspeito fugiu do local e depois foi preso por agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida.

O júri rejeitou a tese defensiva de redução de pena por perturbação de saúde mental, alegada pelo advogado de defesa. Na dosimetria da pena foram consideradas as qualificadoras de feminicidio, crime cometido contra a mulher em ambiente doméstico, e motivo fútil.

Daniel seguiu de volta para a carceragem do complexo penitenciário da capital e vai permanecer custodiado.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.