Publicidade

Homem é confundido com assaltante e acaba baleado por PM

Na noite dessa quarta-feira (20), o policial militar identificado como Miguel Arcanjo atirou no próprio vizinho identificado como Maique Aurélio Carril de Castro de 22 anos, após confundí – lo com um assaltante. O crime ocorreu em frente de uma casa no bairro Lagoinha, região Leste da capital. O PM fugiu após cometer o atentado. ... Leia mais

Na noite dessa quarta-feira (20), o policial militar identificado como Miguel Arcanjo atirou no próprio vizinho identificado como Maique Aurélio Carril de Castro de 22 anos, após confundí – lo com um assaltante. O crime ocorreu em frente de uma casa no bairro Lagoinha, região Leste da capital. O PM fugiu após cometer o atentado.

Publicidade

Segundo os relatos que constam no boletim de ocorrência, o jovem estava na residência da namorada, quando o irmão dele o chamou para ir de moto comprar uma pizza. Durante o trajeto, os irmãos passaram na rua em que moram e resolveram parar onde estava um grupo de amigos junto com o vizinho, PM, todos tomando tereré. Foi quando o policial imaginando que fossem bandidos sacou uma pistola e efetuou três disparos na direção dos jovens, atingindo Maique no braço esquerdo.

“Eu estava na casa de minha namorada, quando meu irmão passou lá e chamou para eu e ele comprar uma pizza. Foi quando pegamos a moto e fomos comprar a pizza. Na hora que passamos na rua onde eu moro, eu vi o vizinho juntamente com mais três pessoas todas da rua tomando tereré, foi quando meu irmão que estava pilotando a moto resolveu voltar e parar para nós tomarmos tereré também, pois somos todos amigos e crescemos junto”, explicou Maique.

No momento que eles se aproximaram, Miguel que é policial, estava tomando tereré levantou-se e efetuou três disparos na direção dos irmãos. Um dos tiros acertou o braço esquerdo de Maique.

Nessa hora a vítima se identificou, foi quando o policial militar mandou que ele fosse imediatamente para a UPA. O irmão de Maique por muita sorte não foi baleado.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local, mas o suspeito já tinha fugido. A ocorrência foi registrada no DP da área.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.