Publicidade

Após sair de presídio feminino, garota de 23 anos furta bolsa de mulher que a havia acolhido em sua casa

Após receber em sua casa uma mulher que havia acabado de deixar o presídio, uma diarista de 19 anos acionou a polícia depois de ter sido furtada pela hóspede. O caso aconteceu no Setor 17 e a suspeita não foi encontrada. O caso está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública). Publicidade Aos policiais, ... Leia mais

Por

Folha do Sul

Após receber em sua casa uma mulher que havia acabado de deixar o presídio, uma diarista de 19 anos acionou a polícia depois de ter sido furtada pela hóspede. O caso aconteceu no Setor 17 e a suspeita não foi encontrada. O caso está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).

Publicidade

Aos policiais, a vítima contou que divide casa com uma mulher de 37 anos. Há dois dias elas hospedaram onde moram uma ex-apenada, de 23 anos, que tinha deixado o Presídio Feminino.

Porém, uma movimentação estranha aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 03, já que a hospede deixou a casa várias vezes. Pouco depois, foi constatado que em uma dessas saídas levou a bolsa da vítima, onde estavam um celular e várias bijuterias.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A moça furtada disse também que a suspeita havia rompido a tornozeleira eletrônica, e a polícia saiu em busca dela, que não foi localizada.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.